
O último programa foi transmitido no domingo (28) e o apresentador falou com os telespectadores sobre o final do programa explicando que a AVEC tem o programa Vitória em Cristo e as obras sociais como prioridade, não podendo assim investir um valor tão alto neste programa de variedades que não tem como objetivo a evangelização.
“Eu tenho que fazer uma escolha: ou eu mantenho o programa Vitória em Cristo e as obras sociais ou eu mantenho o programa Fala Malafaia”, disse o pastor.
Os altos custos do programa chegaram a ser comentado pelo pastor antes do primeiro programa ir ao ar. Malafaia pediu que 40 mil pessoas aceitassem se tornar um patrocinador do novo programa enviando mensalmente ofertas com valores acima de R$30.
A idéia inicial era que o programa ficasse no ar por três meses como teste para saber se o novo formato agradaria ao público e se seria viável mantê-lo. No vídeo de despedida, o presidente da AVEC até comenta o sucesso de audiência do “Fala Malafaia”, deixando claro que o programa só continuaria no ar se acontecesse um milagre.
(Gospel Prime)
Nenhum comentário:
Postar um comentário